E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Já não sei se o que sinto é amor ou atração...


Preciso entender o que estou sentindo. Dias tristes tornam-se felizes em segundos, ou dias coloridos tornam-se cinzas em instantes. E nada disso depende de mim, apenas de você. E me pergunto - como poderá ser amor se o que sinto muitas vezes é raiva, vontade de te esquecer?
Não dou limites aos meus pensamentos, apenas controlo minhas atitudes, porque se não o fizesse, mataria essa vontade de você, arruinaria sua felicidade ao lado de outras pessoas, envenenaria esse meu ciúme, iria pra bem longe daqui.
Queria poder ao menos entender a mim mesma, entender o que os outros não vêem, o que apenas eu posso sentir. Mas como nada disso é possível, me entrego e faço qualquer coisa para sentir tudo de novo somente para te ver.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário