E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

terça-feira, 1 de março de 2011

É engraçado, mas o tempo passa


Faz tempo, mas apesar dele que passa assim tão rápido, não esqueço das aventuras que um dia vivemos, das travessuras que fizemos e das conversas sem sentido.
Quantos risos de fazer chorar, quantas vezes saíamos para fazer nada e voltávamos com tanta coisa para contar e tirar sarro dos outros. Papos intermináveis ao telefone, porque celular era coisa de gente grande e de cidade grande (rsrsrs), segredos de contos de fadas, brincadeiras de super-heróis
e uma vontade louca de ter um anel com poderes mágicos. Ah, quanta beleza!
Seguidos de outros tempos em que já não podíamos gostar de quem queríamos, que armar alguém era a resenha maior do dia seguinte, que ver a pessoa amada na rua era de abalar a estrutura óssea inteirinha e ai que quem nunca tivesse beijado! Essa sim era a pessoa mais zuada da sala de aula. Quantos choros por uma paixão mal correspondida, quantas noites em claro pensando, tanta coisa mudando. Tempo em que ter 18 anos era o nosso maior anseio. Celular agora já não era novidade e quase todos tinham um. Quantos segredos ditos em SMS hein! Era massa ter um toque polifônico que ninguém tinha, uma imagem em preto e branco para enviar para alguém especial.
Nada de muitas amizades virtuais, tudo tinha mais sentido, mais calor humano, 
mais felicidade.
Hoje, a vida segue seu rumo num ritmo acelerado, pessoas apressadas, amigos que nem sabemos de onde vem. Mas o mundo continua lindo, da mesma maneira, nós é que mudamos a nossa maneira de viver e seja ela boa ou ruim, ainda é tempo de mudar novamente, de tentar ser melhor, de viver para ser feliz.


Autora – Thamyris Oliveira

Um comentário:

  1. Tham amiga esse texto me fez lembrar muitas coisas,mais é melhor abafar!!!rsrsrs
    ADOREI.......

    ResponderExcluir