E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Laço do infinito °°



Peço que me ame como na primeira vez, que me devore como se tudo fosse acabar em um instante, que me faça delirar e aos poucos me faça crer que será eterno esse nosso momento.
Sentir você é como sentir o calor das águas do mar, é não poder dominar meu corpo, nem tão pouco meus sentidos, é como poder voar sem tirar os pés do chão.
E neste meu mundo de emoções você é a realidade mais sentida, porque você é quem me desperta, são para você os meus desejos mais ocultos e por você eu posso ser absolutamente tudo.
Quero ser sempre teu presente mais bonito, tua saudade mais doída, teu segredo mais profundo, a tua transparência mais visível.
Amo-te, você me ama e nada mais será maior que nosso anseio de amar cada dia mais.


A. - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário