E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Se sua felicidade for outra, vou chorar, mas não quero te ver sofrer.


Quero que sejas feliz, mesmo longe de mim, mesmo que não seja eu a pessoa certa para estar contigo. E mesmo querendo, sonhando e apostando que posso ser a mulher da tua vida,
não sei se isso é o suficiente pra te ter.
Meu maior medo é te desejar tanto a ponto de não me amar mais, de não pensar mais nessa menina que chora, que quer a todo o momento te ver, 
que precisa confessar que te ama loucamente.
Me ame, me queira, porque eu já respiro você, me alimento de pensamentos
e necessito disso pra viver!
Mas, se quiser pode ir e saia com a certeza de que não poderei te esquecer.



Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário