E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E nunca mais volte aqui



Depois daquela nossa briga, não quero mais te escutar, não preciso mais ouvir explicações sem fundamentos, não vou mais te procurar, nem me procure, estou curtindo meu momento silêncio, meu estado de solidão profunda.
E quando tudo isso passar, quando eu voltar ao meu estado perfeito irei curtir, procurarei novos amigos, festas e um bocado de felicidades espalhadas por aí.
Encontrarei um novo amor, sim, novo e assim renovarei esse estoque velho de amor
que você deixou.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário