E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quarta-feira, 6 de junho de 2012


Com as mais loucas, fui palhaça. Com as palhaças, me senti platéia. Com as mais rebeldes, senti coragem. Com as corajosas, me vi grande. Com as grandes, me senti segura. Com as choronas, fui travesseiro. Com as indecisas, me encontrava. E quando nos encontramos, toda as vezes, a gente se perde novamente, no tempo!
Pois as melhores eu sei, tenho aqui do lado esquerdo e será para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário