E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

São poucas as palavras para muito sentimento


Atirador mata ao menos 11 pessoas em escola no Realengo, Rio de Janeiro.


     Um homem matou pelo menos 11 pessoas a tiros em uma escola municipal no bairro de Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. O atirador se suicidou em seguida.
     O incidente ocorreu por volta de 8h da manhã na Escola Municipal Tasso da Silveira. A escola tem 400 alunos, entre 9 e 14 anos de idade.


Atualizando -  até o presente momento são 13 mortos e 22 feridos.


Infelizmente uma tragédia em nosso Brasil para nunca esquecer. Vidas inocentes foram precocemente interrompidas, famílias desesperadas por perder entes queridos. Uma dor amarga e profunda arrebata os corações de todos nós, brasileiros.
É lamentável a forma como alguns seres são capazes de atos tão violentos e terroristas contra seu próximo. Isto prova de alguma forma que nunca estaremos livres de tragédias, males inesperados deste mundo formado por inúmeras pessoas temperamentais e imprevisíveis.
A única coisa que nos resta é pedir a Deus proteção e paz, que nada semelhante a isso volte a acontecer e que Ele em sua infinita bondade conforte os envolvidos e parentes dos mesmos deste triste episódio.
Sejamos mais solidários, mais humanos, oremos por essas famílias, espalhemos o amor e tudo um dia pode ser melhor.
Ficam aqui os meus sentimentos a todos e a todas que de alguma forma sofrem por este grande absurdo.


A. - Thamyris Oliveira

2 comentários:

  1. É muita tristeza...
    Meu Deus, dai força e conforta essas famílias :/
    Aqui, orando por todos!

    ResponderExcluir
  2. Idade de sonhos, de alegrias,onde a diversão toma a maioria do tempo...
    conviver com isso é duramente trágico e lamentável a nossa sociedade!!!

    ResponderExcluir